quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ruth Cardoso morreu de desgosto: FHC


Ruth Cardoso morreu de desgosto: FHC

Para além das traições de ordem pessoal:

1. Tornou-se um dos homens mais ricos do planeta a partir da "privatização" da Vale do Rio Doce.

2. Corrompeu todo o Congresso - o Escândalo do Mensalão viria mais tarde - com a compra da Emenda da Reeleição em causa própria.

3. Por meio do Pacto de Princeton, aliança da Esquerda, em especial, PT, PMDB, PSDB, entre Lula e FHC, possibilitou o golpe da instalação do Comunismo no Brasil, o que não se conseguiu em 1964 com a defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional pelas Forças Armadas do Brasil, no cumprimento da Constituição Federal, a Magna Carta da Nação.

4. Ainda "banhou-se" em Araxá, Nióbio (roubo de 1 bilhão de dólares por dia durante os últimos 30 anos), gigantesco crime de lesa-pátria e alta traição, nada fazendo em favor do Brasil, pelo contrário...

5. Para assegurar a traição do golpe dos socialistas, conforme a sua crença fabiana, trouxe para o Brasil e preparou a Urna Eletrônica aos seus sucessores e assim "eleger", como todo "intelectual" comunista sonhava, nada mais emblemático para a sua consagração do que um operário na presidência da República do Brasil, um "trabalhador".

O que aconteceu na seqüência (com trema, sem AO90) todos estão sofrendo na carne: a destruição total do Brasil.

Fernando Henrique Cardoso, por dentro, rindo de todos nós, como toda a elite comunista do restante do mundo, fazendo piada dos brasileiros. Ruth Cardoso, uma mulher séria, morta.

FMV, professor

Post Scriptum

Código das XII Tábuas da Democracia para o Terceiro Milênio

Decálogo do Neocomunismo no Brasil

Cartilha do Bom Brasileiro

198 Regras para Derrubar os Impostores da Pátria